Participamos do

Torcedores do Botafogo-PB soltam fogos nos arredores do hotel onde Fortaleza se hospeda

Dirigente do Leão garante que "objetivo não foi concluído"
14:59 | Mai. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já em João Pessoa, o elenco do Fortaleza se mantém concentrado para o confronto desta quarta-feira, 29 contra o Botafogo-PB pela decisão da Copa do Nordeste. Contudo, na madrugada de terça para quarta, torcedores do Belo soltaram fogos de artifício próximo ao hotel em que o elenco do Leão se hospeda, na tentativa de atrapalhar o sono.

O Esportes O POVO apurou que a movimentação começou por volta da meia-noite com um carro do modelo Onix, prata, e uma moto. Em um terreno baldio, essas pessoas deixaram todos os fogos, até que retornaram por volta de 3 horas e soltaram os fogos. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, não havia mais ninguém para abordar.

O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, presente junto com a delegação, comentou o fato no Futebol do POVO, programa diário da TV O POVO. O dirigente falou que os jogadores se incomodaram, mas não o suficiente para atrapalhar na concentração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Infelizmente a gente ainda tem esse procedimento, a postura de alguns torcedores. Eu estava acordado, fiquei no hall do hotel até por volta das 2 horas, 2h30min da manhã. Mas nosso grupo de atletas estava em seus quartos. Os jogadores tiveram esse incômodo, mas para o objetivo final dos torcedores não foi atingido. Não tem mais espaço para esse tipo de artimanha no mundo atual", declarou o dirigente.

Fortaleza e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 20 horas. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Leão joga por um empate para conquistar o seu primeiro título de Nordestão.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST 

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags