Participamos do

Torcida do Fortaleza esgota 1° lote de ingressos do clube para a finalíssima da Copa do Nordeste

Torcedor tricolor ocupará todos os espaços destinados à torcida visitante, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
10:28 | Mai. 27, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esgotou em menos de três horas o 1° lote de ingressos destinados à torcida do Fortaleza para a finalíssima da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, em João Pessoa-PB.

Segundo informou o clube, uma primeira carga de 500 ingressos foi disponibilizada, que foi a mesma reservada à torcida do time paraibano no jogo de ida do torneio, na Arena Castelão. O Fortaleza informou estão sendo vendidos ingressos em João Pessoa, numa carga total de 1400 entradas. O clube ainda está chegando se será disponibilizada mais alguma carga para vender em Fortaleza. 

Os ingressos do 1° lote destinado ao Fortaleza foram distribuídos em dois pontos de venda da Capital. A venda começou pouco depois das 8h desta segunda-feira, dia 27. Metade das entrada, foi vendida na sede do Fortaleza, no Pici. A outra metade ficou à venda na loja Leão 2018 Conceito (localizada na Av. Santos Dummont nº 3000, Loja 11). Para a confirmar presença no jogo, o torcedor desembolsou R$ 60.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tão longo a venda teve início, o torcedor correu para os pontos de aquisição de entradas, formando grandes filas. No Pici, a venda de ingressos esgotou rapidamente. As últimas entradas foram vendidas na Loja Conceito.  

O jogo entre Botafogo-PB e Fortaleza ocorrerá no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, as 21h30min, em João Pessoa. Como venceu o jogo de decisão por 1 a 0, o Fortaleza joga por empate ou vitória para ser campeão. Já o Belo precisa pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer a partir de dois gols de diferença, o time paraibano conquista a taça de forma direta.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags