PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Torcida do Fortaleza esgota 1° lote de ingressos do clube para a finalíssima da Copa do Nordeste

Torcedor tricolor ocupará todos os espaços destinados à torcida visitante, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

10:28 | 27/05/2019
Torcedor já formou fila desde cedo na Loja Conceito do Fortaleza, na Av. Santos Dumont.
Torcedor já formou fila desde cedo na Loja Conceito do Fortaleza, na Av. Santos Dumont. (Foto: Gustavo Simão/Especial para O POVO)

Esgotou em menos de três horas o 1° lote de ingressos destinados à torcida do Fortaleza para a finalíssima da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, em João Pessoa-PB.

Segundo informou o clube, uma primeira carga de 500 ingressos foi disponibilizada, que foi a mesma reservada à torcida do time paraibano no jogo de ida do torneio, na Arena Castelão. O Fortaleza informou estão sendo vendidos ingressos em João Pessoa, numa carga total de 1400 entradas. O clube ainda está chegando se será disponibilizada mais alguma carga para vender em Fortaleza. 

Os ingressos do 1° lote destinado ao Fortaleza foram distribuídos em dois pontos de venda da Capital. A venda começou pouco depois das 8h desta segunda-feira, dia 27. Metade das entrada, foi vendida na sede do Fortaleza, no Pici. A outra metade ficou à venda na loja Leão 2018 Conceito (localizada na Av. Santos Dummont nº 3000, Loja 11). Para a confirmar presença no jogo, o torcedor desembolsou R$ 60.

Tão longo a venda teve início, o torcedor correu para os pontos de aquisição de entradas, formando grandes filas. No Pici, a venda de ingressos esgotou rapidamente. As últimas entradas foram vendidas na Loja Conceito.  

O jogo entre Botafogo-PB e Fortaleza ocorrerá no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, as 21h30min, em João Pessoa. Como venceu o jogo de decisão por 1 a 0, o Fortaleza joga por empate ou vitória para ser campeão. Já o Belo precisa pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer a partir de dois gols de diferença, o time paraibano conquista a taça de forma direta.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Bruno Balacó