PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Bruno Melo destaca importância do jogo contra o Vasco: "Mais uma final"

Leão enfrenta o Gigante da Colina no próximo domingo, 26, pela sexta rodada do Brasileirão

15:06 | 25/05/2019
Lateral foi titular contra o Botafogo-PB na primeira final do Nordestão
Lateral foi titular contra o Botafogo-PB na primeira final do Nordestão (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Depois da vitória sobre o Botafogo-PB na primeira final da Copa do Nordeste, o Fortaleza já volta suas atenções para o Vasco, adversário da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, 26. O lateral-esquerdo do Leão, Bruno Melo, considera essa partida como mais uma final, uma vez que o Gigante da Colina é adversário direto na segunda metade da tabela.

"Esquecer um pouco o Botafogo-PB, e agora é pensar no Vasco. Mais uma final. Todos os jogos são finais para a gente. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas estamos em casa, com o apoio do nosso torcedor, e temos que manter a mesma intensidade que vemos apresentando para conquistar os três pontos", declarou o jogador, cria da base do Fortaleza.

O Vasco, inclusive, não contará com Maxi López, destaque do time. Isso porque o jogador não foi relacionado para o jogo e pediu a rescisão do clube carioca. Bruno Melo destacou a importância do argentino. "Sabemos da qualidade que Maxi López tem. Mas isso aí a gente deixa para o Rogério Ceni, que vai estudar o Vasco e nos passar o que precisamos fazer para vencer", comentou.

O Fortaleza entra em campo neste domingo, 26, às 16 horas, na Arena Castelão. Enfrenta o Vasco da Gama pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão ocupa a 14ª posição com seis pontos, e não tem chance de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. O Gigante da Colina está em último com apenas dois pontos.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.