Participamos do

Ceni aprova atuação do Fortaleza, projeta confronto contra o Vasco e rasga elogios a torcida: "nível europeu"

Tricolor venceu o Botafogo-PB e abriu vantagem na final do Nordestão
10:38 | Mai. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória por 1 a 0 diante do Botafogo-PB colocou o Fortaleza em vantagem para jogar pelo empate no jogo da volta da Copa do Nordeste. A atuação do time foi muito elogiada pelo técnico Rogério Ceni, que aproveitou também para reforçar o belo espetáculo da torcida.

"Acho que o jogo se desenhou mais ou menos como a gente esperava. Tivemos o controle da partida, criamos as oportunidades e não conseguimos concluir tão bem assim. Essa maratona de jogos é o que complica, a cada jogo nós vamos sentindo mais dificuldades e a velocidade do time vai diminuindo. Mas acho que o jogo foi consistente e poderia até ser 2 a 0 ou 3 a 0", finalizou.

"Estamos chegando ao limite físico dos atletas de frente. Precisamos ter cuidado porque não podemos perder ninguém por lesão. Vou estudar com calma junto com a fisiologia e ver quem reúne melhores condições para atuar contra o Vasco. O certo é que muitos desses não irão, mas só terei uma confirmação de quem joga do sábado para domingo", pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Em matéria de torcida, primeiro mundo. A torcida está acima do nível dos seus jogadores e do seu treinador. A festa que os caras fazem é nível europeu. Não tem o que falar", finalizou Ceni.

O Fortaleza se reapresenta na tarde desta sexta-feira, 24. Enquanto os atletas que atuaram deve realizar um regenerativo, o restante continua com a intensa preparação para enfrentar o Vasco no próximo domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags