PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Após ficar fora do jogo contra o Fortaleza, Maxi López pede rescisão no Vasco

A passagem do atacante Maxi López pelo Vasco chegou ao fim nesta sexta-feira

18:47 | 24/05/2019
Maxi López foi o capitão do Vasco no jogo contra o Avaí
Maxi López foi o capitão do Vasco no jogo contra o Avaí (Foto: (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br))

A passagem do atacante Maxi López pelo Vasco chegou ao fim nesta sexta-feira. Após ficar de fora da viagem para o jogo contra o Fortaleza, neste domingo, no Castelão, o jogador procurou o presidente Alexandre Campello e pediu a rescisão de contrato com o clube e foi atendido pelo mandatário.

Antes da viagem, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a explicar, em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube, a razão do argentino ter ficado no Rio de Janeiro.

“Na análise da comissão técnica, entendemos que o Maxi está fora daquilo que a gente quer que ele esteja. Estamos fazendo um trabalho individualizado com ele. Ele foi bastante amável, aceitou o que a gente propôs, até com um pouco de resistência, gostei dessa resistência dele porque queria estar com o grupo. Ele não viaja para Fortaleza”, disse.

Maxi López não vem realizando boa temporada, O argentino chegou a ficar alguns jogos na reserva durante o Campeonato Carioca para o jovem Tiago Reis. Após fazer um trabalho na parte física, voltou ao time nas finai do Estadual. No Campeonato Brasileiro, foi titular em todos as partidas.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

 

Gazeta Esportiva