PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
MERCADO TRICOLOR

"Quando Ceni pedir o meia, nós vamos buscar", diz executivo de futebol do Fortaleza

Sérgio Papellin disse ainda, em entrevista, que prioridade atual é um zagueiro

11:47 | 17/05/2019
Ceni tem jogado com formação sem meia clássico
Ceni tem jogado com formação sem meia clássico (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O Fortaleza entrou em campo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 16, para enfrentar o Athletico-PR pela partida de ida das oitavas de final. Mas, ao final do jogo - que terminou empatado sem gols -, o executivo de futebol do clube, Sergio Papellín, deu entrevista falando sobre as possibilidades de contratar um meia.

O dirigente foi enfático ao falar que precisa do aval do técnico Rogério Ceni. "Temos que trabalhar em conjunto com a comissão técnica. Enquanto ele estiver jogando dessa maneira, não temos tanta necessidade de um meia. Precisamos mesmo agora é de um zagueiro, pois nosso grupo de zagueiros é muito enxuto. Mas na hora que ele (Rogério Ceni) disser 'quero esse meia aqui', nós vamos buscar. Enquanto ele não der o 'ok', nós não podemos contratar", falou o treinador.

A declaração confirma o que vem se falando no Fortaleza ultimamente, já que Rogério Ceni gostou de atuar no esquema 4-2-4, sem um meia clássico de criação em campo.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 19, quando enfrenta, fora de casa, a Chapecoense pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, o Leão volta a jogar no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR pela volta das oitavas de final.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

OUÇA TAMBÉM O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Gerson Barbosa