PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
OITAVAS DE FINAL

Boeck espera jogo seguro do Fortaleza para abrir vantagem contra o Athletico-PR na Copa do Brasil

São os primeiros 90 minutos de uma decisão de 180

12:05 | 16/05/2019
Boeck foi o único atleta confirmado para o duelo
Boeck foi o único atleta confirmado para o duelo (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Jogar com segurança e inteligência, é isso que o goleiro Marcelo Boeck espera do Fortaleza para os primeiros 90 minutos diante do Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h15min, no Castelão.

“Vamos para a primeira das duas decisões que teremos com o Athletico. É importante fazer um jogo seguro em casa para abrirmos uma vantagem no confronto. Enfrentaremos uma grande equipe, de alto nível. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para vencermos”, disse o ídolo Tricolor.

“A Copa do Brasil é uma competição que o Fortaleza quer continuar vivo nela. O primeiro passo é passar do Athletico. Estamos muito motivados para essas partidas. Queremos chegar o mais distante possível na disputa. Essa é a meta de todos aqui”, finalizou.

Como de costume, Rogério Ceni fechou os treinos no CT Ribamar Bezerra durante a semana, mas sabe-se que ele não contará com Wellington Paulista, Kieza e Juninho, por já terem atuado em outras equipes no torneio, que Osvaldo é dúvida devido lesão na panturrilha direita e que o treinador deve poupar alguns jogadores que começaram a partida de domingo, contra o São Paulo, devido o sistema de rodízio que utiliza para não desgastar o elenco.

 

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.