PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Éderson se diz motivado na recuperação e fala: "Lutar para ajudar o Fortaleza ainda este ano"

Jogador está machucado há pouco mais de um mês e tem previsão de volta para outubro

15:32 | 13/05/2019
Jogador se lesionou no jogo contra o Guarany de Sobral no começo de abril
Jogador se lesionou no jogo contra o Guarany de Sobral no começo de abril (Foto: Divulgação/Fortaleza)

Desde que se lesionou no segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense, o atacante Éderson tem feito o tratamento necessário para retornar aos gramados o mais rápido possível. Pouco mais de um mês depois, o jogador falou sobre a recuperação, se mostrando muito motivado, além de querer voltar a tempo de ajudar o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Tenho feito um trabalho diário, intenso, para voltar bem, 100%. Estou muito motivado para continuar melhorando dia após dia em meu tratamento. Vou lutar muito para ajudar o Fortaleza ainda nesta temporada. Esse é o meu objetivo. O departamento médico do clube tem me ajudado bastante”, destacou.

“Tenho acompanhado bastante o grupo e procurado estar próximo. A equipe terá duas decisões contra o Athletico agora e precisa estar preparado. Sabemos da força deles. Temos que fazer duas boas partidas para passarmos de fase na Copa do Brasil deste ano. Tem tudo para ser dois grandes confrontos”, acrescentou Éderson.

O atacante começou o ano bem e era homem da confiança de Rogério Ceni. A lesão, sofrida no dia três de abril (03/04) em jogo contra o Guarany de Sobral, deve tirar o atleta por mais cinco meses, devendo voltar a ficar à disposição em outubro deste ano.

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.