Participamos do

Ceni elogia produção do Fortaleza, lamenta resultado final e explica ausência de André Luís: "não estava preparado"

Agora, o Tricolor do Pici vira a chave para a Copa do Brasil
10:17 | Mai. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite de ontem, o técnico Rogério Ceni foi a coletiva e, apesar de lamentar o resultado, afirmou que gostou da atuação do Fortaleza e não achou que o placar final foi justo. Outra situação colocada foi a do atacante André Luís, que todos esperavam que figurasse pelo menos no banco de suplentes e acabou não relacionado para o duelo contra o time Paulista.

"Acho que o time tem que repetir as atuações como vem jogando. Como jogou contra o Atlético Paranaense, como jogou aqui hoje. É o melhor que a gente pode fazer, não deixamos de entregar o melhor em momento nenhum. Aos menos acho que, no minimo, muito parelho foi o jogo. Só lamento porque a produção foi muito boa. Não acho merecido porque nosso time jogou um bom futebol, de igual para igual contra o São Paulo", disse. 

"O André Luís ainda não está pronto e nem encaixado. Tentei dedicar toda a última sexta para ele no treino, mas fisicamente está um pouquinho abaixo e precisa ter uma compreensão melhor do sistema de jogo que todo mundo tem que marcar e conversando com o jogador, ele mesmo achou que não tava pronto. Se tiver condições físicas, a gente tenta colocá-lo na quinta-feira contra o Atlético Paranaense", finalizou o treinador. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta segunda-feira, 13, o time se reapresenta no CT Ribamar Bezerra onde começa a preparação para o duelo contra o Atlético Paranaense, pela oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece as 21h30min no Castelão. No primeiro confronto contra o time do Paraná, pela Série A, o Tricolor venceu por 2 a 1 em casa.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:

Listen to "#53 - Edson Cariús: "Quem tem personalidade joga em qualquer canto"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags