PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Boeck pede atenção ao Fortaleza para construir resultado diante do Santa Cruz com tranquilidade

A partida acontece amanhã, as 21h30min, na Arena Castelão

11:40 | 08/05/2019
Boeck estará de volta a meta Tricolor
Boeck estará de volta a meta Tricolor (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Finalizando a preparação para a decisão de amanhã contra o Santa Cruz, o técnico Rogério Ceni mantém total sigilo sobre o time que pretende lançar a campo. No entanto, uma posição está confirmada: Marcelo Boeck será o titular na meta Tricolor.

Capitão e ídolo, o goleiro falou sobre as dificuldades que podem aparecer contra os pernambucanos e ressaltou a informação que havia sido informada pela diretoria dias atrás de que o clube vai priorizar o título da competição regional.

“Vamos ter um adversário muito difícil pela frente, que vem fazendo uma grande Copa do Nordeste. Assim como o Fortaleza, o Santa Cruz é um clube grande, tradicional. É um clássico. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vaga na final da competição. Esse é o objetivo de todos aqui”, disse o atleta.

“Nosso objetivo é terminar esse primeiro semestre com o título da Copa do Nordeste. Será muito importante para o grupo, para o torcedor e para o clube. Vamos lutar muito para que essa meta seja alcançada”, finalizou Boeck. 

Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam na próxima quinta-feira, as 21h30min, na Arena Castelão, em jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Na parcial divulgada na última segunda-feira, mais de três mil haviam sido comercializados de forma antecipada.

VEJA MAIS: COMO JOGA O FORTALEZA DE ROGÉRIO CENI NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #54