Participamos do

Atacante Jefinho vai deixar o Fortaleza

Jogador tem propostas do exterior e queria ficar no Tricolor somente até agosto
18:30 | Mai. 08, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aposta da diretoria do Fortaleza, o atacante Jefinho está deixando o clube. O jogador tem propostas do exterior e só poderia ficar até agosto, prazo que não interessa ao Tricolor. A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

A informação oficial do Fortaleza, via assessoria de imprensa, é que o jogador sai por situações burocráticas e divergências na negociação. No anúncio oficial, dia 23 de abril, foi informado que o vínculo do atacante seria até 2020 e que 25% dos direitos econômicos haviam sido adquiridos, com opção de compra. O contrato, porém, não chegou a ser assinado e o atleta nem chegou a treinar com o grupo.

Em um primeiro momento, a informação era de que o Jefinho seria devolvido ao Potiguar-RN porque apresentou problemas cardíacos nos exames feitos pelo Fortaleza. Segundo o repórter Miguel Júnior, no entanto, novos exames teriam sido feitos e não mais apresentaram alterações cardíacas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jefinho chamou atenção por ser ser o artilheiro do Campeonato Potiguar 2019, marcando 13 gols em 15 jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags