Participamos do

Duelo entre Fortaleza e São Paulo marcará união das torcidas para homenagear Rogério Ceni

As duas torcidas estão se organizando para homenagear Rogério Ceni
12:12 | Mai. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo domingo, 12, Fortaleza e São Paulo vão realizar um encontro de Tricolores pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A ocasião vai contar com uma homenagem da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) para Rogério Ceni pelos feitos importantes que o recém-treinador conquistou no comando do clube.

A novidade é que a festa não ficará apenas resumida a torcida local, mas São Paulinos também devem participar visto que Ceni é o maior ídolo da história do time paulista. “Quando fomos jogar contra o Palmeiras lá, nos encontramos com eles (torcida do São Paulo), e propomos essa ideia - que é exclusiva nossa. Eles toparam na hora e se mostraram bem animados devido toda a história que nosso treinador construiu lá como jogador”, disse Paulinho, organizador do mosaico.

“Eles ficaram de trazer bandeirões e faixas. Além disso, vários ônibus de torcidas do São Paulos aqui no Nordeste devem comparecer em peso no Castelão para essa festa. Acreditamos que será muito bacana tudo pelo relacionamento amigável entre as partes”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia é um mosaico duplo que se estenderá pelas partes superior e inferior Sul da Arena Castelão. Para auxiliar na cobertura dos custos (R$ 20 mil) que essa homenagem deve ter, existe até mesmo uma campanha de financiamento coletivo divulgada nas redes sociais pelo perfil da organizada do Fortaleza.

A montagem contará com cerca 100 torcedores que deve acontecer na madrugada ou logo no início da manhã de domingo, dia em que o duelo acontece às 19 horas.

Rogério Ceni assumiu o comando técnico do Fortaleza no final de 2017. No ano passado, colocou o time de volta na Série A sendo campeão nacional e, neste ano, conquistou o título de campeão estadual. O time do Pici está ainda na semifinal do Nordestão e nas oitavas da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags