PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Rogério Ceni responde especulações de saída para Atlético-MG: "Não tem nada"

Treinador deu entrevista ainda no gramado, no meio das comemorações; treinador se sentiu lisonjeado por ter uma grande equipe com interesse em seu trabalho

18:43 | 21/04/2019
Ceni conquistou segundo título no comando no Fortaleza
Ceni conquistou segundo título no comando no Fortaleza (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Após a demissão do treinador Levir Culpi, o Atlético-MG colocou Rogério Ceni como um dos principais nomes para assumir o comando técnico da equipe. Neste domingo, 21, o Fortaleza foi campeão cearense, o segundo título de Ceni com o Tricolor. Após o jogo, o ex-goleiro falou que 'não tem nada' com o Galo, além de mostrar foco no Leão.

"Sou treinador do Fortaleza, estou trabalhando aqui e fomos campeões. Primeiro que que eu não abriria mão numa decisão e meu foco no momento é o Fortaleza. Fico feliz que uma grande equipe tenha interesse no meu trabalho, mas não tenho nem telefone comigo. Não tem nada", declarou Ceni no gramado.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, também falou sobre essa questão de uma possível saída de Rogério Ceni. "Eu grito junto com eles. Fica, Rogério. É um grande humano, um grande profissional. O que tiver no meu alcance, eu darei meu máximo para que o Ceni tenha todas as condições de treinar o Fortaleza. Estou com ele até 10 de dezembro", disse o dirigente.

Segundo as informações da imprensa nacional, o Atlético-MG deve tentar iniciar conversas com o Rogério Ceni nesta segunda-feira, 22, após o Campeonato Cearense. Por enquanto, o treinador vai comemorar o segundo título comandando o Tricolor do Pici - o primeiro foi a Série B de 2018.