PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves celebra oportunidade no gol do Fortaleza e mantém foco na decisão

Felipe é titular do Fortaleza no Campeonato Cearense, enquanto Boeck atua no Nordestão

11:45 | 16/04/2019
Foram nove jogos com a camisa do Leão
Foram nove jogos com a camisa do Leão (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O Fortaleza teve vários destaques positivos na vitória por 2 a 0 diante do Ceará no último domingo. Um deles foi Felipe Alves, titular da meta Tricolor no Campeonato Cearense. Em coletiva, o goleiro de 30 anos comentou sua participação na partida e falou sobre a oportunidade que vem recebendo de Ceni.

”O futebol hoje é muito está muito moderno, então quando o Rogério solicitou a minha vinda foi também nesse sentindo. Ter uma boa saída de bola e participar ali na linha, isso faz com que a gente tenha superioridade numérica diante do adversário. É treinar e saber usar isso com inteligência que somado ao empenho de todos fez a diferença no jogo”, disse Felipe.

“Isso ficou definido logo quando cheguei aqui no clube, que eu e Boeck disputaríamos um campeonato cada. Fiquei muito feliz com essa decisão do professor, é bom ter oportunidades e a forma de corresponder é dentro de campo como está acontecendo. O foco agora é no próximo domingo, onde temos que ter atenção e respeito ao adversário para confirmar essa conquista”, finalizou o goleiro.

Rogério Ceni não esconde a dúvida que tem e faz questão de afirmar confiança em ambos. “Elogio muito meus dois goleiros, é até difícil pra mim fazer uma escolha porque só tenho elogios a fazer pelo que eles vem apresentando".

Com o triunfo, o Leão conquistou a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no jogo de volta que acontece às 16 horas do próximo domingo, 21.

VEJA MAIS | FUTCAST #48 - PÓS-JOGO FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: LEÃO LARGA NA FRENTE

Listen to "#48 - EXTRA | Pós-jogo Fortaleza 2 x 0 Ceará: Leão larga na frente" on Spreaker.

NA PRANCHETA #51 | FORTALEZA 2 X 0 CEARÁ: ANÁLISE DA 1ª FINAL: