Participamos do

Tinga prega discurso de "pé no chão", após de vitória do Fortaleza: "Ainda não ganhamos nada"

Com a vantagem, o Leão pode perder por até um gol de diferença que garante a taça do Campeonato Cearense 2019
19:13 | Abr. 14, 2019
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza fez jogo consistente e conseguiu vantagem no primeiro confronto da final contra o Ceará. Saindo de campo com dois gols na conta, o Leão pode até perder por um gol de diferença, no próximo domingo, 21, que levará para o Pici o título do Campeonato Cearense 2019. Lateral direito Tinga, no entanto, prega discurso de “pé no chão” para o confronto que vem.

“Fizemos um bom jogo. O time está de parabéns, mas ainda não ganhamos nada”, declarou à Rádio O POVO / CBN, ao final da partida, vencida pelo Leão com dois gols de Edinho. De acordo com o jogador, o tricolor teve desempenho parecido com o obtido na última segunda-feira, 8, quando o Fortaleza goleou o Vitória por 4 a 0.

- Acompanhe a análise de Fortaleza x Ceará e as entrevistas pós-jogo na rádio O POVO CBN

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“Com o ‘pezim’ no chão. Vamos manter nossa humildade sempre, trabalhando do jeito que estamos fazendo, que agora é pensar no segundo jogo. Vamos descansar bastante, porque temos que fazer no mínimo a mesma coisa que fizemos hoje”, disse o jogador.

A partida de volta da final contra o Ceará acontece no próximo domingo, novamente na Arena Castelão. “Vamos trabalhar, descansar para fazer um bom jogo e conseguir o título”, completou Tinga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags