PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Especulado no Fortaleza, Ligger deve disputar Série B pelo Bragantino

Jogador estava apalavrado para jogar Série A pelo Leão se não disputasse a segundona

16:59 | 11/04/2019
Zagueiro fez 42 jogos pelo Leão em 2018
Zagueiro fez 42 jogos pelo Leão em 2018 (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Especulado como reforço do Fortaleza para a Série A, o zagueiro Ligger não deve voltar ao Pici em 2019. O Esportes O POVO apurou que o jogador deve cumprir contrato de dois anos com o Red Bull Brasil e disputar a Série B pelo Bragantino.

O executivo de futebol do Fortaleza, Sergio Papellin, confirmou que o atleta vai defender o Bragantino na Série B. "Se não fosse disputar a segunda divisão, ele (Ligger) seria emprestado ao Fortaleza. Já tínhamos a palavra do empresário que o colocaria aqui", revelou o dirigente.

O empresário do jogador, Eduardo Madeira, reforçou que ele vai cumprir contrato de dois anos com o Red Bull, que comprou o Bragantino para poder disputar a Série B neste ano. Alguns jogadores serão emprestados em uma parceria, já que a fusão só será feita em 2020. Ligger deve ser um deles.

Titular do Fortaleza na campanha do acesso e título da Série B do Brasileiro deste ano, Ligger atuou pelo Leão em 42 partidas na temporada, sendo 12 pelo Campeonato Cearense e 30 pelo Campeonato Brasileiro. Marcou dois gols, ambos pela Série B.

VEJA MAIS: NA PRANCHETA #49 | FORTALEZA: A IMPORTÂNCIA DO VOLANTE FELIPE

VEJA MAIS | FUTCAST #47 - CLÁSSICO-REI NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE: QUEM LARGA NA FRENTE?

Listen to "#47 - Clássico-Rei na final do Campeonato Cearense: quem larga na frente?" on Spreaker.

Brenno Rebouças e Gerson Barbosa