PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Ederson fala sobre séria lesão e agradece apoio do Fortaleza e torcida: "minha força para superar"

Atacante foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior e outra no menisco

12:12 | 10/04/2019
Ederson marcou cinco gols na temporada pelo Tricolor
Ederson marcou cinco gols na temporada pelo Tricolor (Foto: FortalezaEC/Divulgação)

Afastado dos gramados, Ederson comentou sobre a lesão ligamentar que o deixará de molho por até seis meses. Segundo o atleta, a informação do diagnóstico não foi processada muito bem e ressaltou que o apoio do Fortaleza [time e torcida] tem sido fundamental.

“Recebi a notícia da minha lesão e fiquei muito triste com ela, mas não vou ficar lamentando. Estou muito feliz com o apoio que tenho recebido de todos no clube e do torcedor. Isso vai me dar forças para superar esse período difícil que vou passar nos próximos meses”, disse o atacante.

“Estarei com o grupo em todos os momentos. Vou procurar estar presente com o elenco para dar força sempre que puder. Tenho certeza que faremos uma grande sequência de temporada nos próximos meses. O elenco vai lutar muito para terminar esse primeiro semestre com os títulos da Copa do Nordeste e do estadual”, finalizou Ederson. 

Sem Ederson, o técnico Rogério Ceni tem que se virar para escalar o time da melhor maneira e até o momento os resultados estão aparecendo. Depois de confirmar a vaga na semifinal da Copa do Nordeste com goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, o Tricolor vira a chave e foca na final do estadual, que terá o último finalista definido hoje na partida entre Ceará e Floresta.

Listen to "#46 - Osvaldo abre o jogo: retorno, Ceni, Série A e metas no Fortaleza" on Spreaker.