Participamos do

Ceni elogia Fortaleza após classificação no Nordestão e não descarta poupar time na semifinal

Agora, o Tricolor terá o restante da semana para se preparar para a final do estadual
12:20 | Abr. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória elástica e a classificação confirmada para a semifinal da Copa do Nordeste, o técnico Rogério Ceni foi a coletiva onde elogiou muito o desempenho da sua equipe no triunfo de ontem, disse que o Fortaleza monitora reforços pontuais no mercado e sobre a data da decisão - que choca com o andamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Acho que foi a melhor atuação nossa no ano e, talvez, a melhor desde que cheguei ao clube em novembro de 2017. Fico feliz que o time tenha marcado gols e atuado bem. Júnior Santos fazendo dois gols, um deles de cabeça para trazer confiança. Osvaldo fazendo boas jogadas de gols, Edinho fazer seu gol e Dodô fazer um de falta super bonito. Nem eu bateria uma falta tão bem assim. Alto nível".

"Temos que montar um elenco, dois para cada posição Ceni elogia equipe após classificação no Nordestão e pensa em poupar jogadores na semifinal devido a Série A. Com uma terceira alternativa que possa ser o coringa do time. Já conversamos, as contratações ainda são necessárias e uma pena que a maioria dos times mantenham seu elenco até o fim dos campeonatos. Estamos em busca de mais jogadores porque precisamos. Temos ótimos atletas, o elenco é fantástico e eles me dão muito orgulho de trabalhar com eles, mas uma ou outra posição precisamos reforçar".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Se eu disser que é ruim chega na semifinal, mas eu digo que nossa decisão será depois do Botafogo e antes do São Paulo pela Série A. Você sabe que no Campeonato Brasileiro é complicado ganhar três pontos. Mas a gente vai sentar com a diretoria e conversar sobre isso".

Agora, o Tricolor terá o restante da semana para se preparar para a final do Campeonato Cearense que deve ter início no próximo domingo, 14 de abril. Tricolor aguarda a definição do seu adversário que sairá do confronto de amanhã entre Ceará e Floresta.

 Listen to "#46 - Osvaldo abre o jogo: retorno, Ceni, Série A e metas no Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags