Participamos do

Com lesão ligamentar, Ederson pode desfalcar Fortaleza por até seis meses

Éderson tem três gols na temporada 2019
11:39 | Abr. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 5, o departamento médico do Fortaleza por meio do médico Glay Maranhão e do fisioteraupeta Albino Luciano divulgou a situação clínica do atacante Ederson.

O atleta que deixou o jogo da última quarta-feira foi diagnostico com uma lesão no ligamento cruzado anterior e outra no menisco. O tratamento exige um processo operatório que afastará Ederson dos gramados por um período de até seis meses. Ainda com o joelho inchado, a cirurgia deve acontecer na próxima semana quando o jogador não apresentar mais endema.

Reserva no ano passado, Éderson passou a ser uma das peças mais importantes do esquema tático de Ceni neste ano. Autor de cinco gols na temporada, o jogador vinha se firmando no time titular, mesmo com a forte concorrência do setor - que tem nomes como Osvaldo, Edinho, Júnior Santos, Wellington Paulista e Romarinho disputando a titularidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | FutCast #46 - Osvaldo abre o jogo: retorno, Ceni, Série A e metas no Fortaleza

Listen to "#46 - Osvaldo abre o jogo: retorno, Ceni, Série A e metas no Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags