Participamos do

Artilheiro do Guarany, Waldison diz que não vai comemorar se fizer gol contra o Fortaleza

Waldison teve passagem marcante pelo Fortaleza em 2012
19:55 | Abr. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Artilheiro do Guarany de Sobral, com 4 gols - empatado com Brunão -, o atacante Waldison deve ser titular na partida do bugre contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, 3, válida pela volta das semifinais do Campeonato Cearense.

Ex-jogador do Leão, o camisa do Cacique já avisou que não vai comemorar se marcar um gol.

A declaração foi dada no programa Trem Bala, da rádio O POVO/CBN. Em entrevista momentos antes da preleção, Waldison disse que espera que a “lei do ex” faça efeito diante do Fortaleza, mas revelou caso isso aconteça, não vai celebrar o tento marcado, em respeito à torcida do Tricolor, que ainda hoje o trata com muito respeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Waldison jogou pelo Fortaleza pelo Fortaleza entre 2012 e 2014, tendo saído no fim do primeiro ano para atuar no futebol da Coréia do Sul. Ele foi o destaque do Fortaleza na Série C de 2012.

Antes de acertar com o Guarany, para a disputa do Campeonato Cearense, o atacante de 34 anos estava atuando na Turquia. Ele jogou o primeiro duelo das semifinais contra o Fortaleza, mas passou em branco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags