Participamos do

Rogério Ceni monta um Fortaleza cheio de modificações para encarar o Moto Club

Com muitos jogadores poupados e outros suspensos ou lesionados, Rogério Ceni formou uma equipe quase toda alternativa
19:23 | Mar. 22, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um treino no Castelão de São Luís, palco da partida deste sábado, 23, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza encerrou a preparação para encarar o Moto Club. Rogério Ceni comandou um trabalho de posicionamento e esboçou a equipe que vai a campo contra o maranhenses, cheia de modificações.

No treino desta sexta-feira, 22, o onze titulares do Leão foram Marcelo Boeck, Felipe Araruna, Juan Quintero, Patrick e Carlinhos; Santiago Romero e Marlon; Romarinho, Júnior Santos, Wellington Paulista e Marcinho.

Pelo menos oito jogadores considerados titulares ficma de fora de partida. Roger Carvalho, Paulo Roberto, Dodô, Edinho, Éderson e Osvaldo foram poupados pela comissão técnica e nem viajaram. Já Felipe e Derley estão suspenso, enquanto Tinga e Bruno Melo se recuperam de lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As opções de Ceni para o banco de reserva são Felipe Alves, Max Wallef, Nathan Ribeiro, Diego Ferreira, Matheus Alessandro, Diguinho, Juca (meia, da base), romarinho (meia, da base) e Gustavo Coutinho (atacante, da base).

Moto Club e Fortaleza se enfrentam no Castelão de São Luís a partir das 16 horas deste sábado, 22.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags