PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
MEIA DE SAÍDA

Ceni compara situação de Madson a de Alan Mineiro e afirma que CSA faz ótima contratação

O comandante tricolor fez elogios ao atleta e comparou a passagem dele pelo Pici com a de Alan Mineiro

17:09 | 21/03/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO(Foto: Foto: Julio Caesar/O POVO)

Apesar de afirmar que não sabe em que estágio a negociação está, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, comentou sobre a saída do meia Madson do elenco do Leão para o CSA-AL. O comandante tricolor fez elogios ao atleta e comparou a passagem dele pelo Pici com a de Alan Mineiro.

"Madson é um ótimo jogador, tecnicamente. Eu entendo o perfil de cada atleta, assim como o Alan Mineiro esteve aqui ano passado e é um ótimo jogador, tecnicamente, e foi muito útil para o Vila Nova. Eles chegaram em sétimo lugar na Série B e ele foi importante. Tenho certeza que Madson pode ser importante para o CSA”, afirmou Ceni.

O ex-goleiro voltou a citar o critério intensidade para explicar o motivo de Madson não ter vingado no Fortaleza. A saída dele também reforça a necessidade do Leão em buscar meias no mercado.

“A intensidade de jogo é o quê eu vejo que difere, mas isso não é demérito nenhum da qualidade técnica dele, acho que o CSA está fazendo uma ótima contratação e nós vamos atrás de um jogador para repor essa saída", disse o técnico tricolor.

O Esportes O POVO apurou que o time alagoano deve receber o contrato de empréstimo elaborado pelo departamento jurídico do Fortaleza ainda nesta quinta-feira, 21, para analisar e assinar. Depois disso, Madson será liberado para viajar a Maceió.

Listen to "#43 - EXTRA | Pós-jogo Ceará 1 x 1 Fortaleza: empate é justo?" on Spreaker.

O Povo