Participamos do

Carlinhos exalta importância de semana cheia para chegar bem fisicamente no Clássico-Rei

A partida está marcada para as 18 horas deste domingo, 17, no Castelão
13:01 | Mar. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em coletiva realizada no CT Ribamar Bezerra, o lateral-esquerdo Carlinhos falou sobre o segundo Clássico-Rei da temporada e lamentou a ausência do companheiro Bruno Melo, com quem divide posição. O atleta ressaltou ainda a importância da semana cheia para preparação. 

"Responsabilidade aumenta. A gente vai trabalhando forte e espero dar conta do recado para ajudar meus companheiros a conquistar a vitória. Estamos se entrosando, aos poucos vou ganhando meu ritmo também e torço pela recuperação do Bruno Melo, com quem venho revesando", disse. 

"Temos que pensar jogo a jogo, espero que a gente leve vantagem nesse jogo. Tivemos uma semana cheia, mas por ser clássico já tem um equilíbrio. Eu prefiro até a semana assim, porque o jogo exige muito e nos treinos podendo dosar para entrar bem", finalizou o lateral-esquerdo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma vitória contra o maior rival, além de elevar a moral, significa retomar a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste e encaminhar a classificação para o mata-mata. A partida está marcada para as 18 horas deste domingo, 17, no Castelão. 

Listen to "#42 - Prévia do Clássico-Rei 2: agora tem favorito?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags