Participamos do

Fortaleza acerta com polivalente Felipe Araruna, do São Paulo

Jogador pode atuar na lateral direita ou como volante e vem por empréstimo até o fim da temporada 2019
15:17 | Mar. 08, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto a torcida do Fortaleza aguardava o anúncio de mais um meio-campista para o time, a diretoria do Leão anunciou na tarde desta sexta-feira, 8, data limite para inscrição de atletas no Campeonato Cearense, a contratação de mais um lateral-direito. Trata-se de Felipe Araruna, que tem apenas 22 anos e pertence ao São Paulo.

O jogador está emprestado ao Fortaleza até o fim da temporada. Ele atua também como volante e pode jogar mais avançado, na segunda linha. Tem 1.76m de altura e pesa 70 quilos.

Na atual temporada, Felipe Araruna jogou apenas quatro jogos com a camisa do tricolor paulista, sendo três pelo Paulistão e um na Pré-Libertadores. Na temporada passada jogou 15 partidas e chegou a atuar em 23 no ano de 2017. Ele tem vínculo com o São Paulo até 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A supervisão do Fortaleza agiu rápido e conseguiu regularizar Araruna ainda nesta sexta, portanto ele está apto para defender o clube no Estadual, além da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A do Brasileiro.

VEJA MAIS | FUTCAST #40 - PRÉVIA DO CLÁSSICO-REI: QUEM ESTÁ MAIS PREPARADO PARA VENCER O DUELO?

Listen to "#40 - Prévia do Clássico-Rei: quem está mais preparado para vencer o duelo?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags