Participamos do

Assim como no ano passado, Osvaldo reestreia pelo Fortaleza a um jogo do Clássico-Rei

Atacante espera repetir as boas atuações da última passagem pelo Tricolor
12:29 | Mar. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Fortaleza vive a expectativa da estreia do atacante Osvaldo, revelado pela equipe e ídolo na história recente do clube. Confirmado no jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 7, o técnico Rogério Ceni aposta na qualidade individual do jogador para mudar o momento ruim - com quatro jogos sem vitórias.

Em 2018, após acertar seu retorno ao Tricolor, o atacante fez sua estreia na vitória diante do Iguatu por 2 a 0 no estadual, onde não marcou gol, mas foi bastante participativo ajudando na construção do resultado. Um detalhe é que coincidentemente, o jogador estreava faltando um jogo para a disputa do Clássico-Rei, da mesma forma que acontece este ano.

Foram 14 jogos e dois marcados na temporada passada. Osvaldo se transferiu no meio do ano para o Buriram, clube da Tailândia com qual já tinha assinado pré-contrato. O atacante espera agora repetir as boas atuações e ajudar a sua atual equipe a conquistar seus objetivos nas quatros competições que disputa: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O que aconteceu na minha passagem anterior, ano passado, me motivou a retornar para o Fortaleza. Sinto gratidão e felicidade por vestir essa camisa que tanto me sinto bem", disse Osvaldo durante sua apresentação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags