Participamos do

Apresentado oficialmente, Wellington Paulista já se coloca à disposição de Ceni: "quero sempre jogar"

O atacante deve ser regularizado até sexta-feira, 8, e pode até estrear no Clássico-Rei contra o Ceará
21:01 | Mar. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo centroavante do Fortaleza, Wellington Paulista, ainda nem fez o seu primeiro treino no clube, mas já se colocou à disposição de Rogério Ceni. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 6, o atacante deve ser regularizado até sexta-feira, 8, e pode até estrear no Clássico-Rei contra o Ceará.

"Preciso treinar com o professor e ver o que ele vai definir de forma física, com o preparador. Eu quero sempre jogar e está à disposição ainda mais no clássico", disse WP em coletiva para a imprensa.

+ Boeck entende o desafio de enfrentar o Confiança e afirma: "Não podemos errar"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante teve uma lesão no glúteo que lhe afastou dos gramados por 15 dias. Entretanto, Wellington já está recuperado e voltou a treinar normalmente há cinco dias. "Estava na transição. Vou treinar amanhã (quinta) e ver o que o Rogério pede. Se ele pedir pra já começar com companheiros, estou à disposição", afirmou.

Acostumado a disputar a Série A, Wellington espera ajudar os companheiros com gols e experiência na principal competição da temporada para o clube. "Série A é um campeonato a parte, muito difícil e competitivo."

Símbolo da reconstrução da Chapecoense após o trágico acidente aéreo, Wellington se emocionou ao se despedir do clube em entrevista coletiva. O centroavante explicou a opção pelo novo desafio no Fortaleza, primeira equipe do Nordeste que ele defende.

"Fiquei muito feliz com a proposta feito pelo Fortaleza. A conversa com Rogério foi muito boa. Estou com uma expectativa muito boa de jogar, fazer gols. Rogério é competitivo, eu também sou. Espero fazer um bom ano aqui e, automaticamente, vem a conquista também", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags