PUBLICIDADE
Esportes
TRICOLOR

Boeck garante que Fortaleza vai em busca de títulos no primeiro semestre

Equipe disputa Copa do Nordeste e Campeonato Cearense no período

17:01 | 19/02/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO

Rogério Ceni tem deixado claro que o principal foco do Fortaleza é a Série A, mesmo a equipe disputando dois campeonatos simultâneos no primeiro semestre. Para o goleiro e capitão Marcelo Boeck, porém, o Leão vai lutar para tentar garantir esses títulos, e fala sobre a importância da representatividade deles no ano tricolor.

“Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado pelo grupo desde a representação no início do ano. Estamos com um elenco em formação e que tem tudo para crescer de produção nas próximas semanas. O objetivo é esse. Vamos lutar muito por isso”, declarou Boeck.

“Nossa meta, sem dúvida, é buscar os títulos da Copa do Nordeste e do estadual neste primeiro semestre. Seria perfeito iniciar o ano de retorno do Fortaleza para a Série A com esse títulos. Vamos lutar muito por isso”, acrescentou o goleiro tricolor.

O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira, 21, no Clássico das Cores com o Ferroviário, às 20 horas. A partida acontece em uma semana de pressão internamente, visto que Rogério Ceni cobrou reforços da diretoria publicamente após o jogo contra o Atlético-CE, no domingo.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.