Participamos do

Fortaleza oficializa a contratação do atacante Osvaldo

Jogador chega no início da próxima semana para assinar um contrato de dois anos com o Leão do Pici.
15:54 | Fev. 15, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria oficializou na tarde desta sexta-feira, a contratação do atacante Osvaldo. De volta ao Pici, clube onde foi revelado e esteve também no início do ano passado, o jogador chega para cumprir um novo contrato de dois anos. O jogador foi liberado pelo Buriram United, da Tailândia, e era pretendido por Ceará, Fortaleza e Goiás. 

Ele retorna para o clube que o revelou em 2006. Em 2008 saiu para os Emirados Árabes Unidos e fora do país jogou ainda em Portugal, Arábia Saudita e a última passagem pela Tailândia, onde foi campeão nacional. No Brasil, atuou no Ceará em 2011 e foi destaque na Série A, atraindo o interesse do São Paulo. Ele atuou ainda por Fluminense e Sport.

Mesmo com o interesse do Ceará, Osvaldo preferiu retornar para o Tricolor do Pici por amor e gratidão. Ele atuou pelo clube no Campeonato Cearense e fez parte da campanha do título da Série B de 2018 pelo Fortaleza. Marcou um gol em cada competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em postagem nas redes sociais, Osvaldo celebrou o retorno ao Fortaleza:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags