PUBLICIDADE
Esportes
TRICOLOR

Éderson comemora gol contra Barbalha e garante: "Vamos manter o ritmo"

15:58 | 07/02/2019
Foto: Julio Caesar/O POVO
Foto: Julio Caesar/O POVO

Éderson estreou o ano com o Fortaleza marcando, contra o Náutico, no primeiro jogo oficial do clube na temporada. Na noite desta quarta-feira, 6, o jogador voltou a balançar as redes novamente em uma estreia, contra o Barbalha, pelo Cearense. O atacante se mostrou feliz por contribuir com a vitória e garantiu manter o ritmo.

“Estou feliz por ter voltado a marcar com a camisa do Fortaleza e por ter ajudado a equipe a conquistar uma importante vitória nesta estreia do Campeonato Cearense. Estamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe durante os noventa minutos. Vamos manter esse ritmo agora”, declarou.

“A gente está buscando chegar em um nível alto de atuação nestas próximas partidas da temporada. O trabalho que estamos fazendo é muito bom. O elenco é novo e está evoluindo. Vamos continuar com essa intensidade para continuarmos crescendo de produção na temporada”, finalizou Éderson.

O Fortaleza volta a campo neste domingo, 10, contra o Guarany de Sobral, no Junco. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense. O jogo acontecerá às 16 horas, horário local.

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.