PUBLICIDADE
Esportes
TRICOLOR

Gabriel Dias espera que Fortaleza aproveite oportunidades em duelo decisivo contra o Horizonte

Vitória pode encaminhar classificação do Tricolor

10:18 | 26/02/2019
(Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)
(Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

Após estar presente em cinco dos oito jogos do Fortaleza na temporada, Gabriel Dias espera aos poucos mostrar o seu trabalho e se firmar entre os onze de Rogério Ceni. Em coletiva, o volante falou sobre a partida decisiva que o time terá contra o vice-lanterna Horizonte que pode valer a classificação para o mata-mata do estadual.

Foram três partidas como titular contando o empate em 2 a 2 com o Bahia no último domingo pela Copa do Nordeste. São 273 minutos em campo.

“Ficar sem vencer é ruim, mas temos uma nova oportunidade na quarta-feira de buscar esse resultado positivo. Todos os jogos são importantes, é uma partida diferente contra o Horizonte por poder valer a nossa classificação no campeonato”.

“Ele (Ceni) adiantou algumas informações sobre o adversário. Sabemos que não é um gramado bom, mas vamos tentar desempenhar um bom jogo, com intensidade e velocidade para conquistar essa vitória. Ainda não vejo como preocupação ficar sem vencer três jogos porque estamos tentando oportunidades, criando chances de gols e acredito que faltam detalhes para que isso se concretize”.

O Fortaleza tem atividade marcada para a tarde desta terça-feira, 26, no CT Ribamar Bezerra. A partida contra o Galo do Tabuleiro está marcada para as 21h30min de amanhã, no estádio Domingão.

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.