Participamos do

"O Fortaleza está bem servido de goleiro", diz Felipe Alves, novo arqueiro do Leão

O atleta vai disputar a titularidade da posição com Marcelo Boeck, ídolo do clube
20:10 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O goleiro Felipe Alves foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza, nesta quinta-feira, 3. Depois de defender o Athletico Parananese em 2018, o arqueiro espera ajudar o Tricolor do Pici na nova temporada, quando o clube disputará quatro competições.

%2b Novo lateral do Fortaleza, Diego Ferreira diz como pode ajudar o clube em 2019

O atleta vai disputar a titularidade da posição com Marcelo Boeck, ídolo do clube. Diante do calendário cheio projetado para o Fortaleza, o goleiro ressalta que o clube precisa ter um elenco forte, com múltiplas opções para cada posição.

"Acho que toda grande equipe tem um grande goleiro, um ídolo com dois, três anos de história no clube. Temos quatro campeonatos. É jogo para o ano todo. Temos que saber que temos elenco para disputar posição. Independente de quem vai jogar, o Fortaleza está bem servido de goleiro", afirmou o novo reforço do Leão.

Além do Furacão, Felipe Alves defendeu as cores do Oeste, Osasco Audax, Paraná, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba e Paulista, onde foi revelado em 2009. O ano de 2016 se apresentou ao goleiro como o mais ativo de sua carreira. Foram 46 jogos entrando em campo, dos quais 10 foram pelo Campeonato Paulista defendendo o Osasco Audax e 36 pela Série B daquele ano pelo Oeste. 

No Athletico, Felipe disputou seis jogos em 2018.

VEJA MAIS: FutCast #30 – De Sóbis a Edinho: as últimas do mercado da bola
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente