Participamos do

Novo lateral do Fortaleza, Diego Ferreira diz como pode ajudar o clube em 2019

Apresentado oficialmente, jogador falou sobre suas características. Atleta acertou com o Leão por um ano, vindo por empréstimo do Athlético Parananese
19:35 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O lateral-direito Diego Ferreira foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 3, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O reforço do Fortaleza para a temporada de 2019 comentou sobre as suas características e espera contribuir com asssistências no novo clube.

"Minhas características são mais ofensivas. Do meio pra frente, sou muito agudo, bom nos cruzamentos, com bastante assistências", afirmou o lateral.

%2b Boeck volta a comemorar período no Fortaleza e espera "ano especial"

O atleta revelou ainda uma mensagem enviada pelo atacante Éderson, do Fortaleza, após o lateral acertar com o Leão. "Quando acertei, o Éderson me mandou uma mensagem: 'Vem pra cá me dar assistência'", contou.

Diego Ferreira reforça o Fortaleza na temporada 2019 vindo por empréstimo de um ano do Athlético Paranaense. O jogador disputou 18 partidas com a camisa do Furacão em 2018, sendo nove pelo Campeonato Paranaense e mais nove pela Série A do Brasileiro.

O lateral tem passagens pelo Chiapas, do México e pelo Botafogo. No Fortaleza, Diego vai disputar a titularidade com Tinga, peça importante na campanha do acesso em 2018.

Ficha Técnica: 

Nome: Diego Ferreira Matheus
Data de Nascimento: 26/02/1996
Naturalidade: Niterói (RJ)
Altura: 1,75 cm
Peso: 68 kg
Clubes: Botafogo (RJ), Chiapas (MEX) E Atlhético (PR)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente