Participamos do

Marlon avalia início de pré-temporada do Fortaleza e revela ansiedade por estreia

Elenco tem mais uma semana de preparação antes do primeiro jogo oficial
17:52 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Fortaleza encerrou a primeira semana de trabalhos da sua pré-temporada. Após muita intensidade nos primeiros treinos, o meia Marlon em coletiva de imprensa avaliou as atividades e a ansiedade pela nova temporada que começa de forma oficial no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.

"Essa primeira semana é muito importante para o grupo, trabalhar a parte física, conhecer os novos companheiros e ter um primeiro contato com bola é fundamental para a gente estrear com pé direito nesse campeonato que começa no dia 15 de janeiro", disse o meio-campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Confira os detalhes da primeira semana de treinos do Fortaleza

"A interação com os novos contratados tem sido muito boa. Tenho certeza que eles chegaram para agregar aos que estavam aqui no Fortaleza e vamos trabalhar forte para chegar na primeira partida parte bem entrosados e fazer um grande ano. Contamos com nosso torcedor, teremos quatro competições e queremos chegar ao mais longe possível em todas. A expectativa é grande", finalizou Marlon.

O elenco Tricolor retoma os trabalhos nesta segunda-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. As atividades sob a supervisão do técnico Rogério Ceni serão em dois períodos (manhã e tarde) durante toda a semana. 

 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1]

 


 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente