PUBLICIDADE
Esportes

Marlon avalia início de pré-temporada do Fortaleza e revela ansiedade por estreia

Elenco tem mais uma semana de preparação antes do primeiro jogo oficial

17:52 | 06/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

O Fortaleza encerrou a primeira semana de trabalhos da sua pré-temporada. Após muita intensidade nos primeiros treinos, o meia Marlon em coletiva de imprensa avaliou as atividades e a ansiedade pela nova temporada que começa de forma oficial no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.

"Essa primeira semana é muito importante para o grupo, trabalhar a parte física, conhecer os novos companheiros e ter um primeiro contato com bola é fundamental para a gente estrear com pé direito nesse campeonato que começa no dia 15 de janeiro", disse o meio-campista.

Leia também: Confira os detalhes da primeira semana de treinos do Fortaleza

"A interação com os novos contratados tem sido muito boa. Tenho certeza que eles chegaram para agregar aos que estavam aqui no Fortaleza e vamos trabalhar forte para chegar na primeira partida parte bem entrosados e fazer um grande ano. Contamos com nosso torcedor, teremos quatro competições e queremos chegar ao mais longe possível em todas. A expectativa é grande", finalizou Marlon.

O elenco Tricolor retoma os trabalhos nesta segunda-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. As atividades sob a supervisão do técnico Rogério Ceni serão em dois períodos (manhã e tarde) durante toda a semana. 

 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1]

 


 

 

 

TAGS