Participamos do

Fortaleza tem interesse na contratação de Pedrão, zagueiro do Palmeiras

Técnico do clube paulista, Felipão, contou que recebeu um ligação de Ceni a respeito do atleta
11:23 | Jan. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com apenas dois defensores no time (Roger Carvalho e Patrick), a diretoria do Fortaleza segue no mercado em busca de reforços para a posição. O nome da vez é Pedrão, oriundo das categorias de base do Palmeiras.

O zagueiro de 21 anos de idade será negociado e tem no momento três opções: Fortaleza, Coritiba ou Basel, da Suíça. Ainda em entrevista coletiva, o técnico Felipão afirmou que recebeu uma ligação de Rogério Ceni para saber informações a respeito do atleta, que tem vinculo direto com o Verdão até dezembro de 2022.
 
Já no caso do clube paranaense, ele seria cedido para jogar nesta temporada, enquanto a equipe europeia mostrou interesse em tê-lo também por empréstimo, mas com ao menos opção de compra ao término do vínculo.

Considerado promissor, o defensor de 1,94m fez parte do elenco campeão brasileiro, só que não conseguiu jogar. Sua única partida no elenco profissional aconteceu durante a intertemporada no Panamá, em julho do ano passado.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Esportes O POVO, o Fortaleza leva vantagem nas negociações e aguarda uma resposta do clube paulista nas próximas horas sobre o futuro de Pedrão.

Com 36 jogadores no elenco atual sem perder nenhuma peça importante do grupo que foi decacampeão brasileiro e com reforços que preencheram carências detectadas, Scolari vai trabalhar com um plantel mais enxuto e fará um "pente fino", que deixa claro algumas saídas nos próximos dias.
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente