PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza faz proposta para volante do Inter, mas negociação tem entrave

Gabriel comunicou o desejo de defender o Fortaleza e aguarda resposta da direção Colorada

10:59 | 10/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] Visando reforçar o meio-campo, a diretoria do Fortaleza enviou uma proposta ao Internacional para contar com o volante Gabriel Dias. No entanto, a negociação não parece simples porque no primeiro momento, a intenção do clube Colorado era usar o atleta como moeda de troca com o Coritiba para ter Matheus Galdezani.

Gabriel Dias tem 24 anos e disputou 24 partidas em 2018 pelo clube gaúcho. A primeira informação era que havia um acerto entre Inter e Coritiba, mas uma proposta superior do Fortaleza e a ligação de Rogério Ceni diretamente para Gabriel, fizeram o atleta mudar de ideia.

O Esportes O POVO apurou que o volante já comunicou ao Internacional que deseja defender o Fortaleza na temporada 2019 e aguarda apenas uma definição por parte do time de Porto Alegre, que estuda a situação.

Com isso, a contratação de Galdezani agora seria de forma independente e por empréstimo. O Coritiba teria uma compensação futura pela negociação do mesmo. O time paranaense ainda possui uma dívida aproximada de R$ 3 milhões pela compra de 50% dos direitos do volante de 26 anos junto ao Mirassol e esperaria a contratação em definitivo pelo Inter no fim do ano para pagar o valor devido.
 
Outro nome que pode chegar ao Tricolor do Pici é o zagueiro Pedrão, do Palmeiras. No início da semana, Rogério Ceni ligou para Felipão pedindo informações sobre o atleta, que tem sido pauta das reuniões diárias entre o técnico e direção do Fortaleza.

 

VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:

[VIDEO1] 

TAGS