PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza encerra preparação para confronto contra o Náutico; elenco embarca a tarde

Será a estreia oficial do Tricolor na temporada

12:08 | 14/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza encerrou na manhã desta segunda-feira, 14, sua preparação para o confronto contra o Náutico, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2019. Delegação Tricolor embarca a tarde com destino a Recife, local da partida.

No CT Ribamar Bezerra o treino de apronto foi marcado pela forte chuva que cai sobre a cidade nesta manhã. Como de costume, o técnico Rogério Ceni fechou as atividades para a imprensa.

Mas sem muito mistério, as únicas dúvidas do treinador são com relação as laterais e o setor ofensivo. Com isso a provável escalação do time para partida deve ser: Marcelo Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Patrick, Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Paulo Roberto e Marlon; Edinho, Pedro Júnior e Éderson.

Em coletiva pós-treino, o meia Marlon, que foi destaque da equipe no ano passado, falou sobre a expectativa para o primeiro confronto oficial da temporada. "Foram 12 dias de pré-temporada, é um pouco curto para gente chegar no ápice da forma física. Com o decorrer do tempo vamos entrosando e melhorando isso. A expectativa é sempre a melhor, temos que entrar em todas as competições para vencer".

O Fortaleza faz sua estreia oficial nesta terça-feira, 15, contra o Náutico, às 20h30min (horário cearense), em jogo que marcará o início da Copa do Nordeste. O Esportes O POVO trará todos os detalhes do confronto em tempo real.
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019
[VIDEO1] 
TAGS