PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Mercado

Fortaleza acerta com volante uruguaio

16:15 | 11/01/2019
Foto: Divulgação
Assim como fez no ano passado, quando contratou o meia argentino Gérman Pacheco, o Fortaleza está novamente de olho no mercado sul-americano. Desta vez a diretoria do Leão acertou com o uruguaio Santiago Romero, que atualmente defende o Nacional do Uruguai. A informação foi divulgada pelo próprio agente do jogador, Nelson Ferro, na imprensa uruguaia e confirmada pelo Esportes O POVO.

Santiago Romero é volante, tem 28 anos e nunca jogou no Brasil. Além do Nacional do Uruguai, tem passagens por Rosário Central, da Argentina, e Deportes Iquique, do Chile. Segundo dados do portal Ogol, é destro, mede 1.76m e pode atuar também como meia.

O Esportes O POVO tentou contato com dirigentes do Fortaleza para saber detalhes do acerto, mas os telefones estavam desligados. Por mensagem, conseguimos contato com o diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, que visualizou, mas não respondeu.

Santiago Romero é um dos dois volantes que a diretoria tinha prometido trazer ainda neste início de temporada. Não se sabe ainda, porém, se é contrato definitivo ou empréstimo. O anúncio oficial deve acontecer ainda nesta sexta-feira, 11.
 
VEJA MAIS: FUTCAST #32 - CONFIRA O AUDIOGUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

BRENNO REBOUçAS

Recomendadas para você

Comentários