Participamos do

Com treinos no sábado e no domingo, Fortaleza encerra 1ª semana da pré-temporada

17:49 | Jan. 06, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Começou intensa a pré-temporada do Fortaleza. Desde quarta-feira, dia 2, o elenco tricolor vem treinando firme, entre avaliações médicas, treinos físicos e atividades com bola no gramado. A rotina de preparação contou também com treinos no fim de semana.

No sábado (5), o time treinou em dois períodos, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. E no domingo (6) a equipe comandada por Rogério Ceni encerrou a 1ª semana de preparação com um treino físico, em que a comissão técnica comandou um treino funcional, com circuito de 10 estações no gramado.

E a segunda de pré-temporada também começará em ritmo acelerado. O time tem previsto na agenda treinos em dois períodos (manhã e tarde), novamente no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Em 2019, o Fortaleza disputará quatro competições: Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia oficial na temporada será no dia 15 de janeiro (terça-feira), as 20h30min (horário de Fortaleza), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Nordestão.

 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente