Participamos do

Ceni avalia vitória do Fortaleza diante do Náutico e ressalta: "somente 11 dias de treino"

Tricolor venceu o Náutico com tranquilidade nos Aflitos
00:51 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Após o triunfo por 3 a 1 diante do Náutico que abriu a temporada do Fortaleza na temporada 2019, o técnico Rogério Ceni conversou com a imprensa e comentou sobre a partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, além das chegadas dos dois novos reforços para o meio-campo.

"A vitória como resultado foi muito bom, fora de casa, iniciar a Copa do Nordeste com três pontos é sempre importante. Somente 11 dias de treinamento contra uma equipe (Náutico) que vinha treinando praticamente desde o fim de novembro", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Começar na frente é muito importante, te dá a oportunidade de se postar melhor em campo. Não quis que a equipe entrasse marcando alto, seria crueldade com um elenco que está em pré-temporada. Agora vamos retornar, a equipe ganha folga no restante do dia e daremos sequência ao trabalho na quinta-feira", avaliou o treinador.

"Gabriel e Santiago fazem a função de segundo volante e chegam para agregar muito ao time. Estamos na busca por mais dois zagueiros, precisamos ainda de um camisa 10 de origem e por enquanto vamos estudar como extrair o melhor de quem estiver por aqui", finalizou Ceni.

O Tricolor do Pici só retorna a campo agora no próximo dia 27 de janeiro (domingo), contra o CSA no Castelão, às 16 horas (horário local), pela segunda rodada do Nordestão.

VEJA MAIS: FUTCAST #32 - GUIA DA COPA DO NORDESTE 2019

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente