Participamos do

Boeck acredita que Fortaleza estará bem preparado para surpreender o Náutico pelo Nordestão

Equipe de Ceni tem trabalhado em dois períodos
11:42 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza segue dando continuidade a sua rotina de treinamentos em dois períodos (manhã e tarde) para chegar forte já na sua primeira partida oficial do ano.

Em coletiva, o goleiro Marcelo Boeck falou sobre a  intensa preparação do Tricolor, que além do Nordestão disputará outras três competições este ano: Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estamos trabalhando de forma intensa nesta pré-temporada. Isso tem sido importante porque disputaremos muitas competições e um bom trabalho agora faz toda a diferença. A cada treino o grupo vem evoluindo bastante. A tendência é melhorar ainda mais nas próximas semanas. O elenco está em formação e tem tudo para fazer um grande ano”, disse o goleiro. 

“Acredito que até a partida contra o Náutico, pela estreia na Copa do Nordeste, a equipe estará com um nível alto de atuação. Claro que não estaremos no ideal ainda, nenhuma equipe estará, mas próximos disso. Estamos muito confiantes com o trabalho que vem sendo realizado pelo clube”, finalizou Boeck.

No próximo dia 15 de janeiro (terça-feira), o Tricolor entrará em campo contra o Náutico, as 20h30min (horário de Fortaleza), no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.
 
VEJA MAIS: FutCast #31 - O que esperar de Ceará e Fortaleza para 2019:
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente