Participamos do

Presente de Natal! Fortaleza acerta mais uma contratação para 2019

O zagueiro Patrick, de 24 anos, que estava no Oeste, é o sexto reforço do clube para 2019.
14:50 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza aproveitou o Natal para anunciar uma novidade ao seu torcedor: mais um reforço para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, 24, o Tricolor acertou a contratação do zagueiro Patrick, de 24 anos, que estava no Oeste, e é o sexto atleta contratado pelo clube para 2019.

O curioso da contratação é que o clube havia divulgado o acerto em suas redes sociais, mas depois apagou a postagem. Porém, o Esportes O POVO entrou em contato com o diretor de Futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, que confirmou a contratação.

Patrick Marcelino, defensor de 24 anos, estava no Oeste, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e fez 23 jogos, todos como titular. Seu vínculo, porém, pertence à Ferroviária (SP), e ele chega por empréstimo ao Leão até o fim de 2019.

Além disso, o Fortaleza também encaminhou a renovação do zagueiro Roger Carvalho, que deverá ficar no clube por mais uma temporada. O defensor esteve no Tricolor em 2018, mas jogou pouco. O atleta sofreu bastante com lesões e realizou apenas 19 partidas durante toda a temporada.

Patrick é a sexta contratação do Fortaleza para 2019. O clube já anunciou o goleiro Felipe Alves, o lateral-esquerdo Carlinhos, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Paulo Roberto e o atacante Júnior Santos.

Roger Carvalho é a terceira renovação do Tricolor, que já havia acertado as permanências do volante Derley e do atacante Éderson.

VEJA MAIS: FORTALEZA - RETROSPECTIVA DE UM ANO VITORIOSO | NA PRANCHETA #45
[VIDEO1]
 
VEJA MAIS: FutCast - #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019 
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente