Participamos do

Ponte Preta anuncia a contratação de Igor Henrique, que estava no Fortaleza

17:45 | Dez. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de começar a pré-temporada sem fazer barulho no mercado da bola, a Ponte Preta começou a moldar o elenco para 2019. Nesta quinta-feira, o alvinegro de Campinas anunciou a contratação de sete jogadores. Na lista, aparece o volante Igor Henrique, que estava no Fortaleza. No Tricolor, o jogou alternou a condição e reserva na temporada, mas terminou o ano como opção. Ao todo, o jogador fez 19 partidas pelo Leão. Não marcou nenhum gol e acumula uma expulsão, na derrota para o Criciúma por 2 a 0, em Santa Catarina, pela Série B. 

O destaque das contratações da Macaca foi o lateral-direito/volante Mantuan, que estava no Corinthians. Também reforçam a Ponte Preta o lateral direito Luis Ricardo, ex-Botafogo, o lateral esquerdo Giovanni Palmieri, ex-América-MG, os meio-campistas Edson, ex-Bahia, Igor Henrique, ex-Fortaleza, e Gerson Magrão, ex-América-MG, e o atacante Dudu, ex-Náutico.

“São atletas que tem essa característica que o presidente ressalta, o DNA ponte-pretano, e acreditamos que contribuirão muito para que a Macaca tenha um bom desempenho em 2019”, disse o executivo de futebol Marcelo Barbarotti. “Estamos trabalhando em outros nomes que deverão ser anunciados antes do início das atividades, no dia 2”. (com informações da Gazeta Esportiva)

 

 


 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente