PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
PLANEJAMENTO

Fortaleza tem interesse na permanência do zagueiro Ligger para 2019

Ligger atuou em 30 dos 38 jogos do time na Série B, tendo marcado dois gols.

19:17 | 01/12/2018
Ligger foi titular em praticamente todos os jogos do Fortaleza no título da Série B do Brasileiro. Foto: Mateus Dantas/O POVO.
Após acertar a permanência de Rogério Ceni, o Fortaleza agora volta todas suas atenções para a montagem do elenco para 2019. A diretoria tricolor já acertou as renovações do volante Felipe e do goleiro Max Wallef, e o próximo a acertar sua manutenção pode ser o zagueiro Ligger.

O POVO apurou que o Fortaleza tem interesse na permanência do defensor de 30 anos para a próxima temporada e tentará renovar seu vínculo, assim como também tem interesse no volante Nenê Bonilha e do atacante Ederson, como O POVO já havia noticiado.

Ligger está no Fortaleza desde 2017 e fez parte do elenco que conseguiu o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, bem como foi peça importante na histórica campanha do Leão do Pici na Segundona deste ano. 

Ele atuou em 30 dos 38 jogos do time na Série B, tendo marcado dois gols. Ao todo, somando também o Campeonato Cearense, Ligger entrou em campo 42 vezes na temporada, sendo 41 como titular.

Somando os anos de 2017 e 2018, Ligger já tem 78 jogos com a camisa do Fortaleza.

VEJA MAIS : A IMPORTÂNCIA DE LIGGER PARA O FORTALEZA | NA PRANCHETA #35
 

ANDRé ALMEIDA

Recomendadas para você

Comentários