Participamos do

Fortaleza não renova empréstimo de Wallace e meia volta ao Floresta

16:30 | Dez. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A oportunidade do meio campista Wallace, de 20 anos, no Fortaleza, chegou ao fim. O contrato de empréstimo do jogador foi encerrado e ele já se apresentou novamente ao Floresta. No Instagram, o garoto agradeceu a passagem pelo Tricolor.

“Obrigado, Fortaleza, por me proporcionar grandes momentos em 2018. Obrigado a todos que fazem o clube. Foi uma honra poder estar junto neste ano histórico de muitas glórias”, escreveu o meia. Pelo Leão, Wallace jogou 14 partidas, sendo seis pela Série B, cinco pela Taça Fares Lopes e três pela Copa do Nordeste Sub-20. Não marcou nenhum gol.

A ida dele para o Fortaleza foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que viu potencial no garoto ao enfrentar o Floresta no Estadual. Uma história marcante de Wallace no Tricolor foi quando Ceni revelou que o garoto tinha apenas um par de chuteiras e Osvaldo o presentou com um novo.

O meia voltou à Vila Manoel Sátiro nesta terça-feira, 11, e está à disposição do técnico Paulinho Kobayashi. Ele será novamente aproveitado no Campeonato Cearense e não há nenhum acerto para que ele retorne ao Fortaleza após o Estadual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente