Fortaleza confirma negociação com atacante Júnior Santos, que disputou Série B pela Ponte PretaFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fortaleza confirma negociação com atacante Júnior Santos, que disputou Série B pela Ponte Preta

19:53 | 16/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza confirmou neste domingo, 16, a negociação com o atacante Júnior Santos que pertence ao Ituano, mas disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 com a Ponte Preta, realizando 34 e marcando oito gols. Segundo a assessoria do clube, a situação deve ser definida durante a semana. 

Em ascensão meteórica, o atacante surgiu no futebol profissional em 2017, com 23 anos, disputando a quarta divisão do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz. Em 2018, ele foi para o Ituano, que o avaliou após cinco gols feitos em 20 jogos pela primeira agremiação da qual passou. O porte físico foi determinante para o interesse. Após disputar o Paulistão, a Ponte Preta o levou para a disputa da Série B. 
 
Ele foi recusado pelas categorias de base de Vitória e Bahia antes de interessar ao Osvaldo Cruz. Neste ano, ele preferiu jogar a Segundona pela Macaca e rejeitou Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarani. Dos 34 jogos que jogou para defender a Ponte Preta, 30 foram como titular. 
TAGS