Participamos do

Diego Jussani não fica no Fortaleza em 2019; zagueiro se despede em rede social

O POVO já havia antecipado que o atleta havia recebido várias propostas e tinha a possibilidade de deixar o clube.
09:45 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O zagueiro Diego Jussani não ficará no Fortaleza em 2019. O POVO apurou que o atleta não faz parte dos planos da diretoria do Tricolor para a próxima temporada, e o próprio zagueiro postou uma mensagem de despedida do clube em sua conta no Facebook.

"Depois de um ano, chega ao fim minha passagem pelo Fortaleza. Nessa despedida, deixo meu muito obrigado à direção do Fortaleza, aos integrantes da comissão técnica, funcionários e aos companheiros de elenco. Parto para novos desafios, mas meu coração sempre terá um lugar especial para esse clube", disse o jogador.

Aos 31 anos, o defensor foi titular durante toda a temporada, tendo realizado 49 jogos com a camisa leonina. Ele marcou três gols e foi peça importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Cearense, em que o Fortaleza foi vice-campeão.

O POVO já havia antecipado que o atleta havia recebido sete propostas e tinha a possibilidade de deixar o clube. Ele deve definir seu futuro ainda nesta quarta-feira, 26.

Até agora, o Fortaleza tem apenas dois zagueiros certos no elenco para 2019. O recém-contratado Patrick, que estava no Oeste, e Roger Carvalho, que renovou seu contrato.

MENSAGEM DE DESPEDIDA
Veja na íntegra a mensagem que Diego Jussani postou em sua despedida do Fortaleza.

[VIDEO2]
 
VEJA MAIS: FORTALEZA - RETROSPECTIVA DE UM ANO VITORIOSO | NA PRANCHETA #45
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente