Participamos do

De férias, Boeck se diz ansioso pela nova temporada e celebra permanência de Ceni

Arqueiro foi um dos principais nomes da temporada do Tricolor
13:40 | Dez. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Um dos principais nomes da temporada do Fortaleza, o goleiro Marcelo Boeck se tornou ídolo pela forma como se comporta em campo e pelas conquistas com o Tricolor principalmente na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
De férias como todo o elenco, ele tem vaga garantida e pretende continuar com seu ciclo vitorioso no Fortaleza. Em conversa com Esportes O POVO, o camisa um falou sobre a ansiedade para o ano que se aproxima e a permanência de Ceni no comando técnico.

“A expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Estou muito motivado como terminamos esse ano. A temporada 2018 foi inesquecível para o Fortaleza e seu torcedor. Sem dúvida o clube tem tudo para fazer um ano muito intenso em 2019. Lutaremos muito por isso”.

“A permanência de Rogério Ceni foi muito importante para o clube. Ele tem sido fundamental para o crescimento e evolução de todos no Fortaleza. Sem dúvida ele tem tudo para fazer um ano ainda melhor em 2019 com todos nós”.

Depois de renovar com o volante Felipe e o goleiro Max Walef, o clube tem uma espinha dorsal mantida. O goleiro Marcelo Boeck, lateral Pablo, Tinga e Bruno Melo, volante Felipe (que estendeu seu contrato), meias Marlon e Marcinho (este último até maio) e, por fim, o atacante Romarinho estarão no novo plantel.

Com o anúncio da renovação de Rogério Ceni, deve começa enfim o processo de contratações de novas caras e mais renovações. A última informação é que a diretoria do Fortaleza vai tentar um novo vínculo com os jogadores Nenê Bonilha e Ederson segundo o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente