CSA cobre proposta do Fortaleza e lateral-direito Celsinho deve ficar em AlagoasFortaleza Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


CSA cobre proposta do Fortaleza e lateral-direito Celsinho deve ficar em Alagoas

14:06 | 10/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] No fim de semana, surgiu a informação de que o lateral-direito Celsinho, do CSA, estaria chegando para o Fortaleza, sendo um dos primeiros que chegariam na montagem do elenco para 2019. Um dos destaques do clube alagoano na temporada, o defensor foi peça fundamental para a conquista do acesso à Série A, fazendo 48 jogos no ano com a agremiação.

Nesta segunda-feira, 10, porém, a diretoria tricolor confirmou que o jogador deve renovar com o CSA, clube que teria a sua preferência. Contudo, o Esportes O POVO apurou que o Azulão cobriu a proposta que o Fortaleza havia feito para contar com o jogador. No último domingo, 9, a reportagem divulgou que o defensor teria recebido oferta de salários no entorno de R$ 50 mil do Leão. 

Na temporada 2018, o lateral fez 48 partidas pelo CSA, disputando a Série B, a Copa do Brasil, o Estadual e a Copa do Nordeste. Celsinho balançou as redes em duas oportunidades.
 
Ouça o novo episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense: 
[VIDEO1] 
TAGS