Participamos do

Conversas avançam e Edinho deve ser anunciado no Fortaleza em breve

Esportes O POVO confirmou com diretor de futebol do Leão que restam apenas questões contratuais a serem definidas
09:16 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Conforme o Esportes O POVO havia noticiado, o atacante Edinho, hoje no Atlético-MG, está se aproximando de um retorno ao Fortaleza. Sem espaço na equipe mineira, o atleta tem o interesse de Rogério Ceni para estar presente no elenco tricolor de 2019, que disputará a Série A. Na manhã desta terça-feira, 18, a reportagem confirmou com o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, a proximidade da concretização da transferência. 

Edinho deve chegar ao Pici sob contrato de empréstimo até o fim de 2019, como o Esportes O POVO também adiantou ser esse o caráter da proposta tricolor. Ainda segundo Daniel, a transferência é um desejo das três partes: Fortaleza, Edinho e Atlético-MG. "Se ficar bom para todo mundo, Edinho jogará pelo FEC em 2019", revela o diretor de futebol, que falou estar confiante na chegada do atacante.

Em 2018, Edinho realizou 25 jogos pelo Fortaleza, marcando quatro gols, segundo dados do O Gol. Pela Série B, jogou os 11 primeiros jogos do Leão até ser negociado com o Galo. Pelo Brasileirão, entrou em campo apenas seis vezes, não balançando as redes nenhuma vez. 
 
VEJA MAIS: FutCast #28 – Mercado da bola: Ceará e Fortaleza em 2019
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente