Participamos do

Com sete propostas, Diego Jussani aguarda resposta do Fortaleza

17:17 | Dez. 19, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Titular absoluto do Fortaleza em 2018, o zagueiro Diego Jussani aguarda um posicionamento da diretoria do Fortaleza para saber se permanece ou não no Pici em 2019. O staff do jogador fez uma contra-proposta de renovação ao ser procurado pela departamento de futebol do Leão, há uma semana, mas até agora não obteve resposta. O atleta tem outras sete propostas, mas tem o tricolor cearense como prioridade.

“Nós estamos aguardando um posicionamento do clube. Desde o primeiro momento, quando acabou o campeonato, nossa vontade era de permanecer, como está sendo até agora. Claro, ele fez um ano muito bom, está bem valorizado no mercado e tem chegado algumas propostas muito interessantes, mas não adiantamos nada com ninguém, pois estamos aguardando o Fortaleza”, disse o empresário de Jussani, Beto Lopes.

O Fortaleza entrou em contato com a representação do jogador dias após confirmar a renovação com o técnico Rogério Ceni (em 30/11), mas as conversas em sequências ficaram muito espaçadas. A opção por aguardar a decisão do clube, segundo o empresário, tem muito a ver com a boa relação tanto dele quanto do jogador com o presidente tricolor, Marcelo Paz. Beto Lopes não estabelece prazo para aguardar a decisão do Leão, mas deixa claro que não pode esperar muito mais.

“O presidente disse que vai olhar com bons olhos (a contra-proposta feita), mas não podemos ficar esperando muito. E existem algumas propostas bem pontuais e interessantes”, disse. O empresário não revelou nomes, mas disse que dos sete times que procuraram Jussani, dois vão disputar a Série A em 2019 e cinco vão jogar a Série B.

O setor de zaga é o único para o qual o Fortaleza ainda não tem nenhuma peça confirmada para a temporada 2019.

 

O Esportes O POVO procurou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, para comentar sobre a carênca do setor e saber quem dos zagueiros que jogaram pelo clube em 2018 interessam para permanecer, mas o dirigente não quis comentar sobreo assunto.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente